Publicidade

Casal suspeito de matar criança em Tabira é capturado pela polícia em Carnaíba

Suspeitos de homicídio qualificado, tortura e violência sexual contra criança de 2 anos foram presos após investigação da Polícia Civil de Pernambuco.

Por: Gazeta do Sertão
18/02/2025 às 19h38 Atualizada em 18/02/2025 às 20h38
Casal suspeito de matar criança em Tabira é capturado pela polícia em Carnaíba

Um casal suspeito de envolvimento na morte do menino Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos e 11 meses, foi capturado pela polícia na cidade de Carnaíba, Pernambuco. O crime ocorreu em Tabira no último domingo (16), e o casal, identificado como Antonio Lopes Severo, conhecido como Frajola, e Giselda da Silva Andrade, era responsável por cuidar da criança.

Arthur foi levado a um hospital da região com múltiplas lesões pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser internado. A polícia informou que o casal é suspeito de homicídio qualificado, tortura e violência sexual contra a criança. A Promotoria de Justiça da Comarca de Tabira já havia solicitado a prisão preventiva dos dois.

A investigação, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco, resultou na captura do casal nesta terça-feira (18). As autoridades pedem que a população continue colaborando com as investigações. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente através do Disque Denúncia – (81) 3719-4545 ou da Delegacia de Tabira – (87) 98877-2195.

Continua após a publicidade