A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, nesta segunda-feira (17), imagens do casal foragido suspeito de assassinar Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos, no último domingo (16), em Tabira, no Sertão de Pernambuco. Antônio Lopes Severo, conhecido como Frajola, e Giselda da Silva Andrade, responsáveis por cuidar do menino, são apontados como os principais suspeitos do crime que chocou a região.
Arthur foi levado a um hospital da cidade com lesões graves em diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. De acordo com as investigações, o casal cuidava da criança, já que a mãe do menino mora em outro estado. A polícia ainda não sabe o motivo pelo qual a mulher teria deixado o filho sob os cuidados de Frajola e Giselda, que possuem passagens pela polícia por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio.
A polícia está em busca do casal, que está foragido desde o ocorrido. A divulgação das imagens tem como objetivo mobilizar a população para obter informações que possam levar à localização dos suspeitos. A polícia reforça que qualquer detalhe, por menor que pareça, pode ser importante para a investigação. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número 197.