Publicidade

“Árbitro deveria ser preso”, diz Caíque, do Nacional de Patos, após empate com Serra Branca

Lateral-esquerdo critica duramente arbitragem e acusa juiz de prejudicar o time; Canário do Sertão vê chances de escapar do rebaixamento diminuírem e se prepara para duelo decisivo contra o Auto Esporte

Por: Gazeta do Sertão
14/02/2025 às 10h16
“Árbitro deveria ser preso”, diz Caíque, do Nacional de Patos, após empate com Serra Branca

O lateral-esquerdo do Nacional de Patos, Caíque, não poupou palavras ao criticar a arbitragem após o empate em 2 a 2 contra o Serra Branca, nesta quarta-feira, em partida válida pelo campeonato Paraibano 2025. Revoltado com o resultado, o jogador, que vive uma luta intensa contra o rebaixamento, fez declarações fortes:

"Esse resultado foi especialmente da arbitragem. Todo mundo que estava no estádio viu o que o 'juiz' fez com a gente aqui. O Nacional já foi campeão paraibano e merece mais respeito".

Caíque foi além e sugeriu que o árbitro deveria ser punido:

Continua após a publicidade

"Enquanto não houver uma lei para botar pra ferrar nossos juízes que prejudicam resultados de campeonato, eles vão fazer isso sempre com a gente. Ele deu 9 minutos de acréscimo e, no final, deu escanteio para sair o gol dos caras. Quando saiu o gol, ele acabou o jogo. Esse cara aí tem que ser preso".

A fala do atleta reflete a frustração de um time que viu suas chances de sair da zona de rebaixamento diminuírem após o gol de empate do Serra Branca aos 53 minutos do segundo tempo. Assista  abaixo a entrevista do lateral ao PB Esportes.

O Canário do Sertão começou o jogo em vantagem, mas, com emoção até o último minuto, viu o Carcará buscar o empate no final da partida. O resultado deixou a torcida e o elenco em estado de revolta, especialmente pela forma como o gol foi concedido.

Às 17h deste domingo, no Estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos enfrentará o Auto Esporte em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Ambos os times precisam vencer para ganhar fôlego na competição. Uma derrota para o "Naça" ou para o "Macaco Autino" pode significar chances reais de cair para a divisão inferior, aumentando a pressão sobre os jogadores e a comissão técnica.

O clima é de "jogo final" para o Nacional de Patos, que terá a vantagem de jogar em casa, mas precisará superar a frustração do empate contra o Serra Branca e focar na missão de vencer o Auto Esporte.