Publicidade

Homem é assassinado a tiros no Conjunto dos Sapateiros, em Patos

A vítima, Valdemir Alves Feitosa, conhecido como “Mimi”, de 46 anos, foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira, elevando o número de homicídios na cidade para 25.

Por: Gazeta do Sertão
28/11/2024 às 06h38 Atualizada em 28/11/2024 às 07h10
Homem é assassinado a tiros no Conjunto dos Sapateiros, em Patos

A violência voltou a atingir a cidade de Patos nesta quinta-feira. Um homem, identificado como Valdemir Alves Feitosa, conhecido como "Mimi", de 46 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, no Residencial Hardman Cavalcante, popularmente conhecido como Conjunto dos Sapateiros, zona sul da cidade de Patos, no sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h, quando a vítima conversava com um amigo. Populares ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor do crime e as motivações. O corpo de Valdemir será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para necropsia.

Continua após a publicidade

Com esse homicídio, Patos chega ao número de 25 assassinatos registrados em 2023, demonstrando a crescente violência que assola a cidade. A população pede mais segurança e ações eficazes por parte das autoridades para combater a criminalidade.

Lenium - Criar site de notícias