Na noite do último sábado, 2 de novembro, a paz do sítio Lima, na zona rural de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, foi brutalmente interrompida. Zacarias Antunes Vieira Neto, de 33 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência. O crime, que chocou a comunidade, aconteceu enquanto a vítima assistia televisão na companhia de uma criança de aproximadamente 2 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, Zacarias foi surpreendido por três homens armados que invadiram sua casa. Os criminosos, de forma fria e brutal, dirigiram-se ao quarto onde ele estava e ordenaram que sua esposa saísse do local. A mulher, em meio ao pânico, conseguiu retirar a criança do quarto antes que os criminosos abrissem fogo contra Zacarias, que morreu instantaneamente.
Além da esposa e da criança de 2 anos, outra criança também estava na casa no momento do crime.
A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas detalhes sobre a linha de investigação foram mantidos sob sigilo para não prejudicar o andamento do caso.
Após o crime, o corpo de Zacarias foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Cajazeiras para a realização da necropsia.