A cidade de Patos, no sertão da Paraíba, viveu uma noite de terror nesta terça-feira (29) e madrugada de quarta-feira (30), com dois ataques a tiros que deixaram um saldo de uma criança morta, um homem em estado grave e outros três feridos.
O primeiro ataque aconteceu por volta das 21h20 na Travessa Sebastião Monteiro, no bairro Monte Castelo, na Zona Sul. Ayla Evelly Felix dos Santos, de 5 anos, foi atingida por disparos e morreu no local. João Pedro, também atingido, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.
Já na madrugada desta quarta-feira, por volta das 2h, quatro homens foram vítimas de um atentado na Rua do Prado, no centro da cidade. Romário Ferreia Roque foi o mais gravemente ferido, com múltiplas fraturas após ser atingido por disparos na cabeça, tórax e pernas. Ele está internado no Complexo Hospitalar de Patos em estado grave. Jorge Tiago Gonçalves Paiva foi alvejado no antebraço e no quadril, sendo atendido no hospital e liberado em seguida. Os outros dois homens não sofreram ferimentos.
Continua após a publicidade
A Polícia Civil investiga os dois casos para identificar os autores dos crimes e as motivações. A relação entre os dois ataques ainda não foi confirmada pelas autoridades.