Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 18h30, um homicídio chocou os moradores do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, em Patos-PB. A vítima, John Laurentino Ferreira, de 20 anos, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.
A equipe da Delegacia de Homicídios (DHE) esteve no local, com o Delegado Edson Pedroza, para realizar os levantamentos iniciais e coletar evidências. Através de informações colhidas, a investigação apontou para F.S.F., de 17 anos, conhecido como "Baianinho", como autor do crime. O adolescente, que reside no mesmo conjunto habitacional, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (20) em uma casa na "rua do meio". A arma utilizada no crime também foi apreendida.
Em depoimento, o adolescente confessou o crime e relatou que era amigo da vítima. A Polícia Civil representará pela internação do adolescente no Centro Educacional do Adolescente (CEA) em Sousa.
A investigação contou com a colaboração da Polícia Militar, que auxiliou na contenção das saídas da "rua do meio" para evitar possíveis fugas.