Publicidade

Energisa Paraíba abre mais de 70 vagas para auxiliar de eletricista em diversas cidades

Empresa oferece benefícios como plano de saúde, previdência privada e bolsas de estudo para candidatos aprovados.

19/09/2024 às 05h41
Por: Gazeta do Sertão Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Energisa Paraíba abre mais de 70 vagas para auxiliar de eletricista em diversas cidades

A Energisa Paraíba, concessionária de energia elétrica, está com mais de 70 vagas abertas para o cargo de auxiliar de eletricista em diversas cidades do estado. As oportunidades estão disponíveis em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa e outras cidades.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter ensino médio completo, carteira de habilitação categoria “B” e disponibilidade para participar dos cursos de capacitação oferecidos pela empresa nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o dia 30 de setembro através do site oficial da empresa. Os candidatos aprovados no processo seletivo passarão por um treinamento de três meses, com despesas de deslocamento custeadas pela Energisa. Após o período de capacitação, os candidatos começarão a trabalhar na cidade escolhida no momento da inscrição.

Continua após a publicidade

A Energisa oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores, como planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação, auxílio-creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), bolsas de estudo para qualificação profissional e parcerias com academias.

Patos - PB
Sobre o município
Patos, localizada no sertão da Paraíba, é uma cidade de destaque na região metropolitana, conhecida como a "Capital do Sertão", título oficializado pela Lei Estadual nº 12.418 de 14 de outubro de 2022. Com uma extensão territorial de 473,1 km², o município abriga uma população de 107.605 patoenses, resultando em uma densidade demográfica de 227,5 habitantes por km². Patos é cercada pelos municípios de Quixaba, São José de Espinharas e São José do Bonfim.

O potencial turístico de Patos inclui
Ver notícias
Lenium - Criar site de notícias