Publicidade

Sine oferta mais de 700 vagas de emprego na Paraíba a partir desta segunda (16)

Dentre as ofertas, 506 são para João Pessoa e as demais estão distribuídas em cidades como Campina Grande, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos e Cabedelo

16/09/2024 às 06h26
Por: Gazeta do Sertão Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Sine oferta mais de 700 vagas de emprego na Paraíba a partir desta segunda (16)

A partir desta segunda-feira (16), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) vai ofertar 791 vagas de emprego em 11 municípios paraibanos.

Dentre as ofertas, 506 são para João Pessoa e as demais estão distribuídas nas cidades de Campina Grande, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Cabedelo, Pombal, Mamanguape, Conde e Cajazeiras.

Atendente de telemarketing é a função que continua disponibilizando o maior número de vagas – 300 somente em João Pessoa.

Continua após a publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA COMPLETA
Em Campina Grande, serão disponibilizadas 160 vagas, sendo destaque para operador de processo de produção (100) vagas e auxiliar de linha de produção (10).

No município de Santa Rita, serão ofertadas 58 vagas de emprego, dentre as quais 10 são para mecânico de manutenção de máquina industrial e 20 para ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Outra cidade com as maiores ofertas de vaga é Cabedelo, com 26, sendo quatro vagas para auxiliar de eletrônica, para ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente de prevenção de perdas, atendente balconista, auxiliar de linha de produção, balconista e vendedor porta a porta (duas vagas para cada cargo), entre outros postos de trabalho.

Sobre o serviço
O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Lenium - Criar site de notícias