Na manhã desta quinta-feira (12), uma jovem de 15 anos foi encontrada morta na cidade de Nova Floresta, localizada no Curimataú paraibano. A estudante Ana Beatriz estava desaparecida desde a noite desta quarta-feira (11), e seu corpo foi encontrado em uma casa abandonada na Rua São Severino, nas proximidades do cemitério local.
A Polícia Civil de Picuí, responsável pela investigação, trabalha com a hipótese de homicídio. As polícias militar e civil isolaram a área para dar início aos procedimentos de investigação, buscando identificar os envolvidos no caso e determinar as causas da morte.
De acordo com o delegado Iasley Almeida, a família da vítima procurou a delegacia da cidade de Cuité, também na Paraíba, para registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento da jovem. Em seguida, foi iniciada as diligências, momento em que o corpo da adolescente foi encontrado pela polícia.
“No local em que a adolescente foi encontrada morta foi realizada perícia criminal que apontou que a jovem foi morta por asfixia, provavelmente estrangulada”, disse o delegado Iasley Almeida.
Ainda conforme a polícia, o suspeito pelo crime é o ex-namorado da jovem, de idade não informada, mas também menor de idade.
O local onde o corpo foi encontrado permaneceu isolado para que a perícia reunisse provas que possam auxiliar nas investigações.